quinta-feira, 3 de junho de 2010

A personificação do blog! Reeditado...

Pela primeira vez o "Me deixa mentir" entrevista uma figura realmente ilustre! Entrevistado pelo Jô, quando ainda no SBT, no ano de 1999... A única entrevista do Jô que não é possível ser encontrada no youtube! Características que fazem dele a real personificação de nosso blog!

Detalhes: notem, a postura do entrevistador...

Notem a vontade deste ser em ser entrevistado!

E aguardem, logo esta figura estará no programa "No limite Extreme"




Abaixo alguns links que fazem referência à figura da entrevista:

Entrevista com teor menos mentiroso, ou ele ealmente engana bem!
http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/Ejossano01.shtml

Jassano engabelando em outro blog!
http://www.marcozerati.blogger.com.br/2004_06_01_archive.html

Jaba do livro do rapaz!
http://www.asabeca.com.br/detalhes.php?prod=8&kb=407

É isso pessoal... Peço para alguém!!1 Me ajudem a editar estes vídeos!!! Please!!!

4 comentários:

  1. César, vc está se saindo muito bem como repórter. Torço por vc! Quanto ao entrevistado, o cara parece ser bacana...Vc já havia falado dele para mim....Até mais. Bjs

    ResponderExcluir
  2. César, que saudades...!!! Sou fã do seu blog apesar das bobagens que vc escreve...Estou fazendo conforme combinamos querido!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. César, não tem novas entrevistas, não?....E a do carinha que vc me falou. Não rolou? ....Toca algo aí no violão só pra matar as saudades....Forte abraço, meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo, vc sabe que sempre que posso dou uma espiadinha no seu blog...E como jornalista diplomada e sua amiga deixo a seguinte dica: Para de coçar a barriga, a barba e a sobrancelha qd ansioso... Já te falei!... Bj grande.

    ResponderExcluir