quarta-feira, 29 de setembro de 2010

30000 acessos!!!

É pessoas!!! Por mais que que o grupo "Me Deixa Mentir" tenha dado um tempo com o blog, por razões de pura falta de talento... Hummmm... E falta de tempo também vai?! Bom, por mais que tenhamos dado um bom tempo com o blog, ainda sim conseguimos atingir a marca dos 30000 acessos!

Deixo registrado àqueles que já não mais frequentem nosso blog com aquele aciduidade, que com o término de meu doutorado em breve teremos novidades! :)... E àqueles que são novatos por aqui, dou uma dica, olhem os posts mais antigos... Vcs verão que existe muita coisa legal que já foi postada! :)

Mas é isso... Hj era somente para registrar os 30000 acessos!!!

Valeu meus quiridos! :)

2 comentários:

  1. César, sabia que vc ficaria feliz com esse número!... E devo confessar que fui eu que virei esse número anteontem ao te parabenizar por mais um título.
    Bom, sugiro que vc divulgue aos leitores assíduos algumas estatísticas sobre seu blog. Embora eu já saiba, mas que tal contar o mês mais acessado, o post mais comentado...? Consulte aí! Até "quiridinho".

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo trabalho e pelas realizações...
    vc realmente faz planos e os cumpre...
    de certa forma da orgulho te ver...
    ass: sempre impaciente...

    ResponderExcluir