quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estado Laico vs Estado Civil


Dois assuntos que vem se confundindo nas últimas semanas! Religião e política! Nossos queridos candidatos, em seus demagogos e conservadores argumentos, fazem-nos voltar no tempo onde estado Laico tinha preponderância nas decisões referentes ao estado Civil. Não que eu pense que a Igreja não deva se posicionar... Deve... O que eu penso é que nossos queridos candidatos a presidência não deveriam usar da Fé do povo para atrair votos para sí...Bom, deixa quieto que isso esta ficando sério demais! :p

Mas me diz aí! Você, em quem vai votar no segundo turno? Abaixo os candidatos! ;)...


Créditos: www.charges.com.br

Beijos meus quiridos!

3 comentários:

  1. Eu voto no primeiro q sacrificar uma criancinha no horário eleitoral. :)

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo André, sempre tão doce! :)

    ResponderExcluir
  3. Não vai escrever mais não?! Saudadinha de vc e dos seus posts confusos...rsrs!!!

    ResponderExcluir