terça-feira, 20 de julho de 2010

Respondendo alguns comments!

Primeiro comment:
P. R disse... 
Mesmo quarto, mesma cadeira, mesma roupa, mesmo.....o que? Conta aí pra gente! 
Resposta: Hãããã... É o mesmo violão, é isso... Isso mesmo, é o mesmo violão!!! :)

Segundo comment:
Anônimo disse... 
 Toca RAUL!! 
Resposta: Esta será uma vídeo resposta, como diriam os poetas da banda "Pedra Letícia" "EU NÃO TOCO RAUL"...


E por fim:
Anônimo disse... 
Toca aquela tb....!!!! 
Resposta: Aquela eu toco sim! Se enquadra bem melhor ao estilo musical!!!

3 comentários:

  1. "...Mesma roupa, mesmo violão?".....Vc não convence ninguém mesmo, César!!! É melhor não contar no blog aquele lance da "seleção de 94"...rsrsrsrs...Até!

    ResponderExcluir
  2. Ai vc apelou... ficar relembrando de coisas assim é sacanagem... Vou contar o lance que aconteceu com vc a nem tanto tempo assim!!! Não me esqueci não viu!!!

    ResponderExcluir
  3. César, meu amigo, vc esqueceu que seu blog é humorístico?...Eu apenas quis brincar um pouquinho com vc e com os leitores...Mas é isso mesmo pessoal, "mesma roupa, mesmo violão"...E vê se esquece aquele lance, pois eu já nem recordo mais disso....rsrsrsrs!!!!!

    ResponderExcluir