sexta-feira, 23 de julho de 2010

Você já usou drogas ilícitas!

Veja bem, eu não estou perguntando, eu estou afirmando! VOCÊ JÁ USOU DROGAS ILÍCITAS!


De acordo com o IPAA (Instituto Patobranquense de Assuntos Aleatórios), 60% da população maior que 18 anos já, ao menos, experimentou os efeitos de algum tipo de entorpecente!

Por isso afirmo mais uma vez: VC JÁ USOU DROGAS!

E ai? Tô mentindo? Diz ai... Vamos ver se nossa enquete confirma os dados do IPAA!

É só clicar no mentira ou verdade logo abaixo!

Abraço rapaziada!!!

7 comentários:

  1. Sem comentários.... Viajou legal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode crêêê!!! Ele viajou legal! Ele viaja todo dia! E responde verdade todo dia... Sóóó... Cê viajo césar...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, ele não viaja não! Ouvi dizer que ele talvez escreva crônicas....E particularmente, o cara leva jeito pro jornalismo!

    ResponderExcluir
  4. drogas são ruins nunca vou usalas nem licitas nem ilicitas

    ResponderExcluir
  5. nao usem drogas, elas fazem mau, para vc e seus familhares,

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei nenhum tipo de drogas! Querido, se você faz uso dessas coisas, não generalize! :/

    ResponderExcluir