sábado, 13 de março de 2010

Debilitado, mas de volta!


Gente, não foi nada tão grave, mas realmente estive debilitado por estes dias... Fui, como eu diria, atropelado? Sim atropelado, por uma bike, mas atropelado... Me machuquei bastante, fui internado, etc... Tudo isso é verdade, acreditem! Ou não! Bom, eu não acreditaria! Mas o importante é que cá estou, de volta, com novas estórias, vídeos, entrevistas, erros de ortografia polêmicos e o que mais vier em minha mente!!!

Semana que vem é nois... 

Beijos meus quiridos... Muito obrigado pela força, mesmo daqueles que não acreditaram!

2 comentários:

  1. Axo q o Kzar perdeu a credibilidade... Cadê as e(hi)stórias? Esse barco tá naufragando!!! Melhor começar a tirar água com a canequinha, não é!? Marinheiro de primeira viagem!!!

    ResponderExcluir
  2. O Kzar simplesmente não tem credibilidade meu amigo... Não faz parte da filosofia de vida dele ter credibilidade... Pode se revelar meu amigo, não precisa ter medinho de dizer verdades em um blog somente de mentiras!

    ResponderExcluir