quarta-feira, 31 de março de 2010

Mijando fora do vaso 2!

Bom, serei sucinto na explanação! Sucinto, pois este blog intenciona somente o humor! Tão logo, pesquisas científicas de alto calão não cabem no contexto do Me Deixa Mentir.

Eu, juntamente com o doutor Érico, pretendemos em breve publicar este trabalho em revista de alto parâmetro de impacto. E ainda intencionamos ganhar o Ig Nobel!

Espero que com esta realização consigamos fazer com que as mulheres tornem-se um pouco mais complacentes com esta constrangedora situação, já que é algo que esta fora dos limites de controle masculinos!

Como disse, é uma questão que envolve conhecimentos na área de anatomia humana e mecânica de fluidos!

O "mijar fora do vaso" esta diretamente relacionado com a filtragem dos dejetos (especialmente uréia) realizado pelos rins.
Como?
Da seguinte forma:
Dependendo da concentração de uruéia no sangue a urina eliminada pode ser mais ou menos concentrada, portanto mais ou menos viscosa.

E nós do Me Deixa Mentir (3 físicos) verificamos, após muita manipulação algébrica e simulação computacional, que o parâmetro de viscosidade do fluído, no caso urina, interfere na velocidade inicial das gotículas na saída da glandi.

Sabemos que a velocidade inicial de qualquer partícula esta diretamente relacionado com o alcance da mesma, podendo fazer desta forma com que a urina caia para fora da sanita.

Trocando em míudos, a viscosidade da urina interfere na velocidade inicial da mesma, que por sua vez, interfere no alcance de suas gotículas fétidas!

Espero que esta explanação tenha deixado claro às mulheres que o fato dos homens urinarem fora do vaso é algo que esta fora de seu controle e, sendo assim, passem a ser mais compreensivas com esta milenar questão!

Semana que vem eu explico a razão psicossomática que nos leva a não limpar o vaso após urinar! :)

É isso meus queridos...

Feliz dia da mentira à todos!

2 comentários:

  1. Caros amigos,
    Meu problema é com as gotículas finais, sempre sobram na tampa da sanita ou mesmo no tecido da cueca. Já tentei alguns recursos, do tipo, ameaçar que vai guardar e tirar para fora de novo, porem sem sucesso, o rapaz está calejado.
    Peço ajuda para resolução deste problema.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... O problema acima pode ser pensado. Procuremos o doutor Érico para tentar solucioná-lo.

    Mas confesso que estou mais interessada na resposta psicossomática. Este é o fato que mais me intriga, a dificuldade motora em pegar um papel e limpar após o problema de MecFlu.

    ResponderExcluir