quinta-feira, 11 de março de 2010

Enquanto o Little Talk se recupera ...

Sou um dos colaboradores deste blog. Atuo como cinegrafista, comentarista, cronista, narrador e crítico. Tenho orgulho de fazer parte da equipe do "Me Deixa Mentir". Um blog que em pouco tempo de funcionamento se tornou em um dos canais de comunicação mais influentes da internet. Talvez o estilo maroto do nosso querido autor, sempre misturando verdade com ficção (quase um Dan Brown da blogosfera) aliado a uma boa dose de bom-humor, tenha motivado algumas pessoas a cometeram a barbaridade pela qual nosso grande amigo passou recentemente. Visitei-o hoje no hospital e confesso que me emocionei ao ver um cara tão alto-astral e parceiro naquele estado deplorável. Com muita dificuldade ele me entregou a senha de editor do blog e pediu encarecidamente que eu desse seqüência aos posts. Farei isso por você amigo, este blog não vai acabar aqui. Infelizmente não estou em um estado psicológico adequado para escrever um conto ou elaborar um post com o bom-humor característico do nosso amigo. Deixo aqui então um vídeo, um trecho do filme clássico de Woody Allen "Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar". Com certeza os farão rir, imagino que esta seja a intenção do nosso querido Cesar. Passar um pouco de alegria para todos nós.


Um comentário:

  1. Tá bom, ficou sem graça já. Não abalem a criatividade de vocês. Chega de César no Hospital. Obrigado.

    ResponderExcluir