segunda-feira, 29 de março de 2010

Mijando fora do Vaso!

Eis uma pergunta que há tempos não se faz calar,
Desde os primórdios sócio-organizacionais que temos como padrão nos dias de hoje,
Desde de que o homem faz o uso de latrina para eliminar seus dejetos,
Desde  o surgimento da instituição "casamento",
É que as mulheres perguntam:
O que faz dos homens seres incapazes de mirar o pau na porra do buraco que é para acertar?!!! Opa... Pera lá... O buraco ao qual me refiro é o buraco do vaso sanitário ou latrina! Limpe sua mente doente!

Bom, sendo mais claro, eu estou falando da incapacidade que nós, homens, temos em acertar no vaso sanitário toda a quantidade de urina que eliminamos na hora de urinar! Objeto de reclamação milenar de boa parte das mulheres!


Eu conheço uma explicação, calcada em bases científicas! Vou mostrar para vocês, mulheres, que o ato de urinar fora do vazo esta relacionado com uma questão multidisciplinar que envolve conhecimentos na área de anatomia humana e mecânica de fluídos!

Um bom tempo de pesquisa foi exigido para obtenção dos resultados que apresentaremos aqui. Eu, juntamente com o Doutor Erico, elaboramos hãããã... não não... inventamos... hummm... não tb! Descobrimos! Isso, essa é a palavra! Nós descobrimos a explicação para tal anomalia... Que vou colocar no post de amanhã... Juro...

Abraço meus queridos...

Um comentário:

  1. A teoria ficou só na teoria, né!? Ainda bem que vc jurou que contaria hoje. Mas era melhor ter jurado amanhã, daí talvez mentir no dia da mentira desse a verdade (a lógica do menos com menos dá mais as vezes funciona pra tudo na mente dos físicos!)! Ah, sei lá... só sei que a lorota ainda não foi postada!!! Tamo esperando esse trem, uai!

    ResponderExcluir