terça-feira, 16 de março de 2010

Falta de criatividade e aletoriedades...

A minha falta de criatividade esta acabando com nosso blog!!! Não consigo compreender tão pouca inspiração! Não sei se é devido ao tempo em que estive fora ou se é devido às obrigações doutorísticas que vem me consumindo! Penso ainda que poderia ser falta de estímulo, mas também não descarto mera falta de talento! Preguiça também é uma boa explicação, pois eu consigo procrastinar até mesmo coisas que normalmente faço com o intuito de procrastinar, como é o caso deste bolg!

Penso ainda que talvez meu psicólogo seja o grande responsável. Pois à tempos que ele vem insistindo que estou curando deste meu saudável costume de elaborar verdades! E tenho que assumir, a cada dia que passa me sinto cada vez menos capaz de criar realidades alternativas sobre mim e outros! Portanto pergunto: O que faço gente? Deixo de ir ao psicólogo?

Enquanto penso em como lidar com esta situação, peço à vocês meus caros, auxiliem este pobre blogueiro... Me enviem estórias, fotos, vídeos... Encontro-me em uma penumbra criativa, me auxiliem!

Enquanto isso, resolvi expor ao ridículo alguns colaboradores deste nosso querido blog... Dêem uma olhadinha:

Tiago almoçando:


Outro grande colaborador, em Bruxelas, triste, após uma notícia um tanto quanto desagradável vinda do Brasil. A imagem fala por sí:

Esta pertence ao arquivo charges.com.br.

Mais uma, do mesmo personagem de cima, desta vez em Madrid, após afogar as mágoas em alguns copos de cerveja!

Mais uma que pertence ao arquivo do charges.com.br.

Este menino realmente adora se expor, olha ele de novo, agora dando uma ajuda aos doendes de Wroclaw, na Polônia!
  



É isso... Xau meus quiridos...

2 comentários:

  1. Com ou sem criatividade, é muito bom te-lo de volta a ativa!

    ResponderExcluir
  2. Tá bem na fita em César! (com relação ao comentário da Jéssica).

    ResponderExcluir