segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aos queridos críticos!!!

"Xingamento, o aborrecimento em forma de poesia!"

A frase do ano até então!

E será com base nesta frase que responderei a alguns críticos do blog!

Ando recebendo alguns e-mails anônimos de pessoas reclamando do tamanho de minhas estórias! Dizem ser muito longas! Gostaria de dizer a este bando de analfabetos funcionais e preguiçosos que os textos não são longos!

Esta aparência ocorre devido a largura do painel (estreito) e tamanho da letra! Fora o fato de que eu normalmente pulo um monte de linhas!

Portanto, aos estes críticos digo: Simplesmente não leiam seus anarfas! E depois podem ir para p... :)

Nossa! Que bravinho que eu fiquei né?!!!

Bom, pelo menos valeu o post do dia!!!

E para quem quiser ler, amanhã tem capítulo de: "O aniversário de Pedro"

Abraço

15 comentários:

  1. Devemos sempre procurar usar as críticas como forma de auto-análise e ferramenta para melhoria, por mais desagradável que seja receber uma. Tente não levar para o lado pessoal.
    Se você reconhece que a formatação do blog está causando este desconforto para os leitores tente mudar a formatação ou, caso não seja possível, tentar minimizar o desconforto deixando seu estilo de escrita, fonte e tamanho de letra mais limpos.

    P.S.: Eu não sou o anônimo da crítica. Rsrs, não tenho nenhum problema em te esculachar abertamente.

    ResponderExcluir
  2. Tiago vai simplesmente tomar no seu cu e pronto!!! Esse blog é para ser escrachado e não para ficar escrevendo coisas com o tom de politico puritano!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei que estivesse sendo escrachado defendendo o crítico e te esculachando declaradamente hahaha. Vc ter ficado putinho tornou mais escrachado ainda. Então tá beleza. Falow Kzar, e lembre-se que eu te amo!

    ResponderExcluir
  4. Agora sim seu animal!!! Melhorou o tom!!! Me xingue, me zoe... Mas não me venha com este tom europeuzinho politicamente correto!!! A sim, e vai se f...

    ResponderExcluir
  5. É isso ae Caligola. É nóis na pule. Se cisca na nossa, é nóis memo. Vamo passa esses mané ai, tá ligado!? Esses jão que não vacila na nossa, senão nóis passa o ferro e eles vão parece penerinha!
    Recado pros zé-ruela: Aê mano, quem critica o Parceiro (Kzar) é cum nóis memo e é um dois, nem me viu, e tu vai virá biscoito. A treta com nóis é mil grau! Fica esperto que senão tu só vai ouvi os pipoco e vê groselha no chão.
    Se liga meurmão!

    ResponderExcluir
  6. OHMEUDEUS!

    Bem, eu ainda entendi melhor o discurso politicamente correto do Kroetz do que a resposta de "mano" do Edii.. :P

    Bem, vou ver se consigo mudar a formatação do blog, alargá-lo. É que nóis num manja muito do baguio, saco maluco? :)

    Até!

    ResponderExcluir
  7. O tal do Edii, não é "meurmão". O correto é Mermão.

    ResponderExcluir
  8. Vixe, alargou muito, agora os textos ficaram curtos...

    Pô César, escreve mais, três anos pra postar meia dúzia de linhas, larga mão de ser preguiçoso!

    ResponderExcluir
  9. Ah, valeu tru... claro playba 'Anônimo', o correto é o seu... Zuado! ;/ kakaka
    Ass: o tal do Edii

    ResponderExcluir
  10. Ao Edii

    Desculpe-me minha cabacice, mas não entendi o seu comentário.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É jão!

    Fica de boa que eu tô suave!

    ResponderExcluir
  12. Acho que se o blog se chama-se Me Deixa no Gueto ele faria mais sucesso...

    ResponderExcluir
  13. ahahahahaha... Gostei... Vc que deu a idéia linda!!! rsrs

    ResponderExcluir
  14. É nóis tru! A mina é firmeza hein véi!

    ResponderExcluir