quinta-feira, 22 de abril de 2010

Enfim, mais uma entrevista!

É isso gente, enfim mais uma entrevista! Juro, tentei melhorar ao máximo... Segui diversos conselhos que me foram enviados! Mas, sei, posso melhorar bem mais!

Bom, só para certificar, o morador de rua é o senhor da esquerda! O cara da direita sou mesmo! Só estou com esta cara, pois eu quis me caractezar para facilitar o acesso ao mundo deles! Hãããã... Tá é mentira!!! Eu tenho essa cara mesmo!

Outra coisa que vocês irão notar, é que, neste vídeo, o único personagem que faz juz ao título do blog... Hããã... É o meu!!! :)

Dêem uma olhadinha gente!



Entrevistado: Seu Benedito
Entrvistador: César
Direção e filmagem: Jéssica
Edição: Tiago

5 comentários:

  1. A filmagem tá péssima, mas o filme tá ótimo! Seu benedito é uma figura. Quem quiser entrar em contato com o seu Benetito, fale conosco que encontramos ele sempre por aí. Quem sabe né, não tem alguém querendo dar uma oportunidade pra ele? Pode acontecer!

    Seu Benedito, a partir de agora somos teus empresários! Benedido pop star!

    ResponderExcluir
  2. legal, Cesar! nao conhecia esse seu lado jornalistico!
    parabens a vc e boa sorte ao "seu"Benedito

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, me arruma uma jornalista profissional então!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Amigo, vc sumiu...!!!! Pode contar comigo que te dou uma força no ramo jornalístico conforme nos falamos. "Forte abraço"

    ResponderExcluir