quarta-feira, 14 de abril de 2010

25000 acessos!!! :)

Primeiramente gostaria de agradecer a todos o grande apoio dado a esta empreitada, através de seus comentários, críticas e claro audiência!!!

Nós do ""Me Deixa Mentir" estamos muito felizes com o sucesso do blog... E para comemorar este número, ai vai, o escárnio público, eu tocando e o Tiago cantando e tocando "I will survive"!

Ai vai, mais uma tentativa de chamar a atenção de vocês!

Lembrando que esta é uma versão machona de "I will survive"!!! Dêem uma olhadinha!

7 comentários:

  1. achei péssimo! esse blog n é mais o mesmo! hahahah ou sera que é?

    ResponderExcluir
  2. hahahah...
    pelo menos matei a saudade de ver o César tocando violão!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Putz, as coisas mudaram desde que saí do ITA. Quem diria, o Thiago (um cara todo "estiloso", do rock'n'roll... Isso é a má influência! Estou prevendo o dia em que farão performance com a musica da Lady Gaga. hahaha.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. O César continua fazendo a aquela cara de nóia quando toca... kakaka. Deve ser o efeito continuo do chá de cogumelos que os verdureiros deram pra ele na faculdade. kkkk. Ah, o post acima, ao invés de ser considerado má influência, explica o motivo pelo qual eles estão tocando I will survive: ITA+rock'n'roll = ... Uma bela sugestão, só que tem que ser realizado com toda a performance, é o YMCA.

    Ai vai o link para matarem a saudade:

    http://www.youtube.com/watch?v=CS9OO0S5w2k

    Imaginem o César de Indio(a)...

    ResponderExcluir
  5. Putz, assim que vi essa versão machona de will survive, pensei em Lady Gaga imediatamente, e não é que o Reinaldo fez até um comentário sobre isso. Lanço um desafio ao César e ao Thiago fazerem uma versão machona de Poker Face, da Lady Gaga, será que eles conseguem? Ia dar o que falar no you tube.

    ResponderExcluir
  6. César, vc deixou saudades por aqui.....Quando vem tocar de novo? Bjs, Beta.

    ResponderExcluir