segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tese Tese Tese Tese

Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese Tese

Tá foda!!! Mas pode ser mera desculpa para minha falta de talento e preguiça!!!

Bom, para entretê-los, aí vão algumas coisas vergonhosamente chupadas da net!

Primeiro: Como é o Brasil na visão dos paulistas.
Bom, na minha visão a coisa não é bem assim, eu sou paulista e conheço muito bem o mapa do Brazil! Só não entendi o motivo de colocar aquela região em branco como não existente! Os bolivianos podem ficar ofendidos!

Segundo: Um solucionador de problemas! Esse é antigo, mas ainda tem gente que faz uso, e pior (ou melhor), funciona!


E por último um clássico do Rock nacional, da banda Getúlios Mortos



É isso, até quando eu puder pessoal! :)

6 comentários:

  1. O mapa do Brasil visto pelos Paulistas é o melhor. A Xai disse e eu concordo que em minas também tem gostosas além de queijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostosas e cachaça!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei de chamarem aquela região vermelha, o ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, de "sem impotância". Vocês não conhecem o meu estado. Será que é sem impotância aquelo que em dois anos, passou da 8ª potência para 5ª potência brasileira??? Paulistas não estão com nada. Não vejo beleza em São Paulo. Carioca que visita o Espírito Santo fica de boca aberta, quando vê que as belezas do meu estado são tão bonitas quanto às deles e miasa: não existe favela aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei... é só brincadeira... eu acho o estado de Espírito Santo uma maravilha... E acho que a maioria dos paulistas que conhecem devem a achar o mesmo! :)

    ResponderExcluir
  6. Fiquem sabendo que o RIO GRANDE DO SUL é o estado mais politizado ,somos bairristas sim!!!! E também tem mais,homossexuais exitem em toda a parte do mundo,inclusive em são paulo... se dentista entende de dentes ,paulista entende de PAU!!!! E o meu pais é o SUL!!! o resto é o RESTO!!! DEVERIAM TER MAIS RESPEITO E E EDUCAÇão!!!

    ResponderExcluir