sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cobertura: Carnaval Patobranquense 2010

Olá amigos internautas, como vão vocês? Eu sei que vocês estão sentindo falta de novas atualizações do Blog, eu sei! Eu sei que eu prometo um monte de coisa nova e nada cumpro, eu sei! E eu sei também que para vocês pouca diferença isto faz! E eu sei ainda que para os mais espertos este parágrafo é um tanto quanto antagônico, eu sei! Então aconselho aos mais espertos que já pulem de parágrafo agora, pois estou escrevendo e escrevendo e nada dizendo! Eu sei disso, então pula de parágrafo vai! Para de ler essa merda amigo! Cacete, você é mesmo insistente! Ooooh seu jumento vai para o parágrafo seguinte! Me peredoem, chamar o leitor de jumento é foda! Mas é que vocês estão insistindo em ler todas estas babozeiras! Bom, vou ajudar, vou eu para o próximo parágrafo... Fui!!!

Os leitores mais acíduos deste blog bem sabem que dias atrás estive na grande Pato Branco para a corbetura do carnaval 2010! Para quem não conhece, Pato Branco é uma cidade do interior do estado da Paraná, reconhecida principalmente por suas grandes indústrias, o que a faz um dos maiores pólos tecnológicos da América Latina. Pato Branco é também uma bela estância climática e local indispensável para os grandes apreciadores de borboletas.

Abaixo estão os vídeos da cobertura do carnaval patobranquense 2010 e um vídeo que mostra um dos costumes típicos dos moradores desta bela cidade.

O carnaval realizado neste grande centro regional vem se despontando como um dos principais de toda Argentina. Fato que faz valer a cobertura de grandes emissoras nacionais e internacionais. Nós, do Me Deixa Mentir, estivemos lá acompanhando este grande evento. Os vídeos falam por sí, abraço..



10 comentários:

  1. Agora está explicado o porquê da grande imunidade à família de vírus Orthomyxoviridae dos patobranquenses em contrapartida aos viventes respiradores de ares pseudopuros de São Paulo... Deveríamos adquirir esse belo costume também em nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. César, você está precisando praticar mais o costume patobranquense. Tá gordão, véio!

    ResponderExcluir
  3. É César, todos sentiremos saudades de você! Infelizmente a vida é assim... perder grandes amigos como vc é um choque para qualquer pessoa. Que Deus tome conta de ti agora, onde quer que você esteja!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quando eu fiquei sabendo da notícia também não pude acreditar! Depois me disseram sobre esse site que ele tinha começado a organizar. Acho que todos deveríamos postar nossa homenagem ao César aqui. Onde quer que esteja, saiba que você sempre foi um dos meus melhores amigos! Sempre me fazia rir, e quando eu estava triste, me colocava em seu colo e ouvia todos meus problemas, me fazendo cafuné.
    Vou sentir muitas saudades de você. Vou guardar eternamente aquela carta que você me escreveu quando brigamos da última vez... Mas o mais importante é que você fez parte da minha vida...

    Bjos eternos :´(
    Sua Amandita

    ResponderExcluir
  5. Uma grande perda! Abraços meu brother...
    Juca

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Acho que estas pessoas anonimas é o próprio KZAR!:P

    ResponderExcluir
  8. Eis que um mistério está formado!!!

    ResponderExcluir
  9. Leiam o post de cima meus amigos, ele não morreu, só esta hospitalizado...

    ResponderExcluir