sábado, 13 de fevereiro de 2010

Novidades

E ai gente, falei que eu estaria de férias do blog neste carnaval, não falei? Não? Sei lá! A questão eu sou uma pessoa naturalmente incoerente e sem palavra! Vocês já sabem disso! Portanto cá estou.

Hoje encontro-me em Pato Branco, cidade do interior do estado da Paraná. Reconhecidamente um dos maiores pólos tecnológicos da América Latina, Pato Branco é também uma bela estância climática.

Estou hospedado na casa de um de meus colaboradores. Viemos para cá com o objetivo de fazer a corbetura do carnaval patobranquence 2010! Logo teremos fotos e vídeos no blog.

E sim! Nós, da equipe do Me Deixa Mentir, estamos integrando mais esta característica ao nosso blog: a cobertura de grandes eventos! Esta será uma das grandes novidades que teremos aqui à partir da próxima semana!

Outra novidade do blog, será a seção de fotos inusitadas. Se você tem alguma foto sua ou de um amigo seu, em alguma situação levemente constrangedora, envie-nos, pois nós postaremos aqui! :)

Já começo por hoje postando a foto de um dos integrantes da equipe Me Deixa Mentir. A criança estava levemente embriagada e colocou à mostra todo seu perfil dark! Vejam a foto:

 

O menino acreditou piamente que o Batman é um dos perfis que incorpora sua personalidade e que havia o libertado naquele momento! Ele chegou ao ponto de tentar pular de uma laje, achando que poderia plainar até o chão! Enfim, bêbados!

É isso pessoal, em breve fotos da cobertura do primeiro grande evento que cobrimos: A escola de Verão de Física do ITA.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário