segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bronca do dia

Dado meu descuido em andar com 700 euros por ai, resolvi postar uma pequena bronca de minha principal colaboradora!!! Vejam se ela não tem razão!!!

"Pô César, vc é muito besta!!! Onde já se viu ir pra um Pub, com 700 euros no bolso! E o pior, abrir a carteira na frente de uma mulher desconhecida!!! Ela pode muito bem ter dado aquele cartão propositadamente, para que ao te encontrar usasse deste argumento para conseguir alguma coisa de vc, no caso, dinheiro!!!!! Tome juízo César, presta atenção! Essa loira oxigenada é uma vagabunda e vai te enganar se vc não se cuidar. E tenho dito"

Realmente eu preciso de alguém pra cuidar de mim!!!

Um comentário:

  1. Cuidado com a loira oxigenada, Cesar heheheheheh... sua colaboradora deve estar com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir