quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Golimar! Mar! Mar!

E ai pessoal, só na tranquilidade? Desculpem pela falta de um post ontem, tenho que assumir, foi pura falta de criatividade conjugado com um pouquinho de vadiagem!

Estou montando uma pauta semanal para o blog. Conselho de alguns blogueiros! Ainda hoje posto a pauta. Aceito sugestões.

Por enquanto fiquem com um vídeo que um de meus colaboradores achou no youtube e me enviou. Cena para quem tem coração forte, totalmente realística!

Até mais tarde meus queridos!

Fiquei com dó dos cavalos!

4 comentários:

  1. Haha, esse daí é o Golimar- Mar Mar. O maior pop star indiano. Olha sua interpretação de Michael Jackson
    http://www.youtube.com/watch?v=6MdpaoBbK8c

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a pergunta, mais voce por um acaso é homossexual?

    ResponderExcluir
  3. ... as pessoas só fazem comentários óbvios e só perguntam o óbvio... kakaka

    ResponderExcluir
  4. Não vou responder esta pergunta inquietante aqui, dado o contexto do blog! Você aprendeu a ler e escrever onde?

    ResponderExcluir