sábado, 23 de janeiro de 2010

3 dias sem postagem!

É, 3 dias sem postagem. Não, não é falta de consideração com vcs, nem falta de compromisso com o blog! Hãaaa... Tá, na verdade é um pouco também!

Mas a questão maior é que estes dias estive viajando. Mais uma vez viajando! E mais uma vez viajando sob a companhia de minha bela colaboradora! Que, alias, além de colaborar muitíssimo com meu blog esta colaborando de forma fundamental com o tratamento de choque que estou promovendo a mim mesmo! Ela me acalma!

Bom, para atualizar os desatualizados, o tratamento de choque que estou promovendo a mim mesmo esta diretamente relacionado à questão internet! Sim, culpa do puto de meu psicólogo, que me acusou de ser viciado nessa merda! E mais, de acordo com ele, este meu vício, juntamente com a saudável mania que eu tenho mentir justificaria meu encaminhamento a um psiquiatra! Fiquei P da vida com ele!

Portanto, com intuito de provar para aquele puto (e provar a mim mesmo também) de que eu não sou viciado em internet, fico alguns dias por semana afastado do computador!

3 dias sem internet gente! Vocês tem noção! Não da para dizer que eu sou viciado! Ok, vocês poderiam dizer que para realização de tal façanha eu precisei me embrenhar no meio do mato e ter o apoio de minha bela colaboradora! Mas são 3 dias gente. 3 dias! É muito tempo sem internet! Vocês não acham?

Tá, eu tive uma sensação de alívio estranha quando sentei à frente de meu computador! Mas isso é normal não é? Vocês não sentem isso?

EU NÃO SOU VICIADO EM INTERNET!

Será que se eu não conseguir me enganar quanto à isso significa eu estou me curando do vício da mentira? Deixem suas opiniões por favor!

Bom, falando do blog... Hoje tem a continuação de "O Pulgueiro" e uma curiodidade: Vocês sabem qual a massa do asteróide habitado pelo pequeno príncipe, eu calculei para vocês! :)

Até mais tarde!!!

Um comentário: