sábado, 9 de janeiro de 2010

Dando início!!!

Um blog! Nunca havia pensado em ter um Blog! Alguns, mais próximos, irão julgar como falta do que fazer! Isso não! Tenho muito o que fazer, mas adoro procrastinar meus importantes afazeres. Acho que isso já justificaria a criação deste blog, mas o deixa pouco atrativo à quem lê.

"Criei um blog na falta do que fazer!" Que merda... Vou dizer a real.

Criei este blog por recomendação médica, na verdade por recomendação de um psicólogo. A questão é que eu tenho uma mânia um tanto quanto incompatível com os padrões recomendáveis à relações interpessoais. Eu minto pra caralio! Deixa eu aliviar minha barra, eu não minto, eu elaboro verdades. Invento histórias, algumas histórias com o objetivo tornar-me um ser um pouco mais atrativo à quem vê, mais interessante.

Mas essa minha mania atingiu níveis tais que eu comecei a criar lembranças dessas pequenas mentiras. Comecei a confundi-las com minhas verdades! Resultado, bora pro psicólogo!

Logo na primeira consulta comecei mentindo pro cara. Quer dizer, eloborando alguma verdade que justificasse minha ida ao psicólogo. Também, o cara já chega intimando: "O que te traz aqui rapaz?". Eu tive que inventar algo, ou vocês queriam que eu dissesse: "Olha, eu vim aqui porque eu sou um puta mentiroso". Chato! Acabei inventando uma razão mais forte mas que no decorrer do assunto acabou por migrar à real razão! Disse à ele que elaboro verdades e que isso estava começando a me incomodar um pouco. Então ele me recomendou escrever essas verdades como forma de conter minha sandísse! Bom, acho que isso deve tornar o blog um pouco mais interessante!

Pretendo fazer aqui, de forma bem humorada, um blog de contos verídicos! Pra mim verídicos! E farei mais o que vier em minha mente. Aceito sugestões, por enquanto é só!

7 comentários:

  1. Droga. Vou ter que me assumir e aderiri ao Blog.

    Aliás, muito boa a desculpa que você deu pra criar um blog com um tema tão bom.

    Seja lá qual for sua razão pra não parecer perda de tempo eu cai muito bem. A história do psicólogo faz sentido.

    Muito boa mesmo se for só uma desculpa.
    Você é bom nisso.
    E quantas vezes eu já confundi minhas mentiras com minhas verdades.

    Tô nessa

    ResponderExcluir
  2. cara, vc é pancada da cabeça!hahahahaa
    Mas é meu amigo vai!!!!LocaçooOOO!

    ResponderExcluir
  3. Querido! Adorei o blog... parabéns! É a tua cara... quem não elabora umas verdades de vez enquando?

    Sucesso!

    Beijos
    Carlinha

    ResponderExcluir
  4. "Uma mentira muitas vezes repetida torna-se realidade!" Goebbels.

    Tudo isto só para te dizer que isto é o princípio do teu processo de transformação em...

    Doutorrrrrr...já sabes, eu sigo-te para todo o lado...até num blog ehehheh Onde iria buscar inspiração se não fossem as tuas dicas?

    Grande abraço
    R

    ResponderExcluir
  5. Aaushuahsuahsu, mto bom o blog! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Resta uma pergunta: seria este blog o ponta pé inicial para um manual do auto-engano?

    Sorry, but I have to say: mentiroso não tem cura.... :-)

    Já aderi. Sucesso, you're such a liar!

    ResponderExcluir
  7. "A mentira iluminada pela inteligência tem um esplendor que a verdade não possui".

    Carlos Drummond

    ResponderExcluir