segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Apimentando um pouco!

Vamos ousar! Vamos apimentar um pouco este blog. Vamos parar de falar um pouco à respeito de peixes! Já fui severamente criticado pelo grande amigo André que, alias, esta bem após uma garrafada e uma cadeirada! Que noite punk foi aquela! Eu ainda tenho dores no pescoço, vcs acreditam? Não né?! Tá, mas eu juro!

Bom, mas voltando, acho que ele tem razão, esta faltando histórias... Portanto, vou faze-lo... Ai vai, desta vez uma com um conteúdo levemente erótico...

Bom, mas voltando a falar dos peixes, amanhã digo o nome do sétimo e identifico quem é quem na parada! Agora dêem uma olhadinha ai embaixo... Claro, não o recomendo para os mais conservadores!

"Eu entrei em meu quarto (não sei de onde eu estava vindo) e vc já estava deitada em minha cama. Vc estava nua em minha cama. Um lençol branco te cobria somente. Eu fiquei te olhando um bom tempo. E vc também me olhando! Não sei em que eu estava pensando enquanto te observava, provavelmente desacreditando no fato de vc estar aqui, na minha cama, me esperando, com seu corpo escultural, nu.

Primeiramente sentei no pé da cama, próximo de seus pés, onde fiz uma rápida massagem. Logo comecei a passar minhas mãos na parte inferior de sua perna. Comecei a massagear suas coxas. Com força, mas ao mesmo de forma muito delicada! Minhas mãos passaram ao lado de sua virilha e se direcionaram à sua barriga. Massageei sua barriga enquanto eu beijava suas pernas, suas coxas. Revelei o seu corpo inteiro com minha boca e com minhas mãos! Senti o gostinho doce da sua pele! Até então vc mantinha-se quieta. Porém, em um momento de aparente ansiedade, vc puxou-me pela camisa, tirando-a de meu corpo. Colocou meu rosto na frente do seu e me beijou, muito, muito, muito... Com uma vontade que nunca ninguém havia me beijado, vc mordia meus lábios! Eu senti o gosto da sua boca na minha! Eu te senti... E no decorrer dos fatos, sem muita explicação, eu, junto com vc, estava sem roupa em cima de minha cama. Eu senti sua pele tocando a minha, seus seios tocando em meu corpo. E sem muita lógica nos fatos, pois assim são os pensamentos, vc surge, em cima de mim, com a mão direita sobre meu peito e com a mão esquerda na minha mão direita. O prazer que eu senti naquele momento era muito mais e muito mais do que simplesmente prazer sexual! Vc me completou, vc fez parte de mim naquele momento! Foi mágico! Eu me senti completamente seu, eu quero ser seu! Com vc ainda em cima de meu corpo, eu ergui o meu corpo, comecei a te beijar, levantei, mantendo vc sobre meu colo. Foi tudo lindo, bom, bom, bom... Surgimos na cama, extasiados com o momento, abraçados... Vc dormiu em meu colo!"

2 comentários: