sábado, 16 de janeiro de 2010

Errata e aletórios

Recebi aproximadamente 1500 e-mails dizendo que Xavier não é com Ch como eu havia escrito, mas sim com X. Então ai esta, devidamente corrigido! Eu sô mano e mano escreve errado memo certo?

Este fim de semana não tem post, vou viajar... E segunda-feira temos mais um vídeo!

E ai Tiago, pegou a loca lá? Opa, foi mal! Não podemos tratar assuntos pessoais aqui... Então me responde por e-mail ou mensagem... Sem detalhes sórdidos por favor...

Eu tô viciado nestes peixes... Será que eles morrem se eu ficar alimentando eles demais? Tipo que nem aqueles Tamagosh!

A favelada da Fernanda esta com um blog também! Nem entrei ainda, mas pelo que ela mesmo me disse, ela fica postando seus e-mails mais íntimos, portanto deve estar bem interessante. Se o conteúdo do blog se aproximar minimamente do conteúdo de nossas últimas conversas, está picante viu!

Põe ai o endereço no comment Fer...

Eu estou em uma lan... De mano, certo? E tem um mano aqui que está vendo as fotos da JuJu do pânico, na playboy, do meu lado! E pra piorar, tem uma moça do lado dele! Desculpem o baixo calão, mas só está faltando o cara bater uma aqui também! Tem gente que é sem noção mesmo! Deculpem dividir isto com vocês!

A sim, estou devendo a história do Fabrício com esta digníssima moça do pânico na TV... Logo posto...

No mais é isso... Até mais gente...

3 comentários:

  1. Valeu por divulgar meu blog, agora com a publicidade que fez eu vou conseguir audiência lá!

    Aí está o endereço galera...

    http://www.raizesdopensamento.blogspot.com/

    =)

    ResponderExcluir
  2. relaxa Harsh, seu blog tá muito mais interessante do que deste mano gajo aqui. Pelo menos lá, vc expõe posts íntimos...o que o torna muitissimo bom!hahaaa

    ResponderExcluir
  3. Não tem www. querida!!! então corrigindo:

    raizesdopensamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir