domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais uma vez os peixes

Gente, descobri algo bizarro à respeito dos peixes! Eles tem distintas personalidades e na verdade eles são em 6, um fica escondido. As vezes ele aparece pra mim! Eu dei nome a cada um deles, são 3 machos e 3 fêmeas, primeiro os nomes dos meninos:

Tiago - o peixe homossexual
Fabrício - o peixe mais machão do aquário
Jaziel - o peixe maria vai com as outras

agora as meninas:

Fernanda - o peixe mais trutinha!
Jéssica - o peixe mais fofinho!
Juliana - é o peixe que fica escondido, é muito tímido!

5 comentários:

  1. Nomes pra peixes virtuais, tsc tsc tsc... Ah, e o doutorado como vai? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Isso pode ser só da minha conta, ou será que todo mundo tem que ficar se entrometendo nisso!!! ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Estou viciada nesses peixinhos...rsss Fico alimentando eles, mas nunca vi o tímido! Acho que é lenda. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu já vi o tímido uma vez!!! Mas eu concordo, é realmente muito difícil encontrá-la.

    Outra curiosidade sobre os peixinhos: Você também consegue se enconder deles! Que eles preferem comida a seu cursor não é novidade... Mas se logo apos colocar a comindinha num canto você correr para outro e ficar parado, eles não te acham! Informação totalmente relevante, não?

    Ah propósito, muito bacana esse carinho e os nomes que vc deu a seus amigos do aquário ao lado. Só fiquei na dúvida com relação a uma coisa: a mim eles pareceram meio gêmeos... Como vc faz para saber quem é quem? Personalidade, comportamento, feeling ou mediúnismo?

    ResponderExcluir
  5. Ah, e o doutorado como vai?[2]...hahahaaaaa

    ResponderExcluir