segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Primeiramente, muito obrigado pelos comentários até então colocados nos dois primeiros posts... Principalmente aos mais afetivos! :)... E claro, aos meus seguidores! É, eu adoro me sentir o centro das atenções!

Claro, também não posso deixar de agradecer aos e-mails que recebi. Alguns poucos elogiando a iniciativa e o conteúdo do blog e vários emails com umas críticas de merda vinda de um bando de FDPs! Opa, não! Brincadeira, não tem mãe de ninguém na zona não, pelo menos eu acho! Juro que todas as críticas foram bem absorvidas. Juro! Não tô mentindo agora, eu juro! Bom, deixa pra lá!

As críticas que até então recebi tiveram um maior foco na entrevista! Basicamente fui comparado ao Faustão, pois não deixei o cara falar! Ok gente, prometo melhorar na próxima! Por enquanto é isso, mais tarde publico algo... Até...

2 comentários:

  1. Maaaaannnn -->
    Tu é foda cara, ficou muito bom o teu texto. Meio estilo Luiz Fernando Veríssimo. Gostei.

    ResponderExcluir
  2. E que não gosta de ser centro das atneções.
    É por isso que o sonho americano é o sonho americano.
    Porque talvez o japoneses não se importem tanto com isso...

    ResponderExcluir